∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Husky M20: Milestone lança nova geração de NVRs


A Milestone Systems está anunciando a próxima geração dos seus gravadores de vídeo em rede (NVR) com o lançamento do novo Husky M20.

Atendendo o pedido dos parceiros por uma solução rápida de ser implementada, essa novidade traz uma versão otimizado do software XProtect Professional com o recurso Smart Start, permitindo que câmeras compatíveis sejam automaticamente configuradas quando conectadas ao NVR. O sistema irá detectar a câmera, alocar um endereço IP e um espaço de armazenamento, além de encaminhá-lo diretamente para a visualização do software de videomonitoramento.

O Milestone Husky M20 oferece um switch gerenciado integrado com 8 ou 16 portas capaz de entregar PoE+, permitindo a economia nos custos de instalação já que um único cabo pode ser usado para a transmissão de vídeo e alimentação elétrica da câmera. O modelo de 16 portas, garante a empresa, é poderoso o suficiente para lidar com até 24 câmeras com capacidades para expansão. Além disso, há quatro portas com baixa tensão para uso com alarmes, controladores de portas ou qualquer outro tipo de controladores padrões da indústria.

Baseado nos processadores Intel Skylake, os Husky M20 são unidades de 2 RU que alojam dois discos rígidos (HD) que podem ser trocados pelo próprio usuário, tornando a instalação e manutenção uma tarefa fácil. Segundo a Milestone, o sistema suporta uma taxa de gravação de 200 Mbit/s, suficiente para lidar com as melhores câmeras megapixel do mercado. O uso da plataforma Xprotect permite a interconexão com outros NVRs e sistemas XProtect Professional em configuração de master/slave.

O painel Milestone Customer Dashboard permite que os canais parceiros monitorem o estado dos sistemas dos seus clientes, criando a possibilidade de oferecer um serviço proativo para garantir operações sem pausas. Para ter a acesso ao Customer Dashboard, os parceiros precisam dos serviços de suporte Milestone Care Plus.

“O Milestone Husky M20 é mais um passo no nosso compromisso de entregar as soluções mais valiosas para a nossa comunidade de parceiros e clientes”, diz Janne Jakobsen, vice-presidente de produtos profissionais da Milestone Systems. “Nós queríamos construir o melhor NVR plug-and-play da indústria e, por isso, quando ele é combinado com as câmeras dos nossos parceiros, o M20 irá dar aos integradores a experiência de implementação mais simples e mais previsível ao entregar soluções de vídeo”.

A novidade está sendo apresentada no encontro internacional ASIS 2016, que acontece até o próximo dia 15 de setembro e também será destaque no Security Essen, entre os dias 27 e 30 de setembro, na Alemanha.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Husky M20: Milestone lança nova geração de NVRs Husky M20: Milestone lança nova geração de NVRs Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.