∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Homem é eletrocutado ao instalar câmera de segurança eletrônica em loja no Jacintinho, em Maceió


Um homem foi eletrocutado, na manhã desta sexta-feira (22), enquanto trabalhava na instalação de uma câmera de monitoramento de um estabelecimento localizado na Rua Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deixou o local com vida, sendo encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com a assessoria do HGE, Erivaldo de Oliveira, de 23 anos, teve queimaduras em várias regiões do corpo, que ficou 60% queimado. O jovem foi submetido a cirurgia e encaminhado para a UTI, tendo em vista que o estado de saúde dele é considerado grave. .

Ainda de acordo com a assessoria, Erivaldo está consciente, lúcido e conversando com os médicos. Um cirurgião plástico realizará avaliação médica para definir se ele precisará passar por procedimento cirúrgico.

O acidente aconteceu enquanto o funcionário de uma empresa de instalações realizava a fixação da câmera de segurança na parte externa da loja. Segundo o segurança do estabelecimento, que não quis se identificar, o trabalho poderia ser realizado de cima da escada, mas o trabalhador preferiu subir até o teto da casa ao lado, quando acabou atingido por fio que passa por cima da residência.

Segundo o dono da casa, Ramos da Luz, que não se encontrava no local no momento do acidente, o homem subiu sem a autorização de ninguém.

"Eu estava em reunião e recebi a ligação do meu neto. Ele estava apreensivo e me contou que havia um homem no telhado, onde o rapaz veio a se acidentar. Voltei o mais rápido que pude. Infelizmente, ninguém foi comunicado de nada", relatou Ramos.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar os primeiros socorros. Já equipe da Eletrobras Distribuição Alagoas também esteve no local para desligar a rede de energia elétrica da região, a fim de facilitar o atendimento pelos socorristas.


Por: Camila Barbosa
Fonte: Gazeta Web
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Homem é eletrocutado ao instalar câmera de segurança eletrônica em loja no Jacintinho, em Maceió Homem é eletrocutado ao instalar câmera de segurança eletrônica em loja no Jacintinho, em Maceió Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 17:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.