∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Videovigilância: Seagate lança linha Guardian Series com HD de até 10TB, com vídeo


A Seagate Technology, conhecida marca de soluções de armazenamento, revelou uma nova linha de disco rígidos com 10TB de armazenamento, chamados de Guardian Series. Com uma abordagem de modelos focados em mercados específicos, a linha possui três configurações: o BarraCuda Pro para computadores comuns, o IronWolf para aplicações em NAS (Network-Attached Storage) e o SkyHawk para aplicações de vigilância.

A linha incorpora o novo conceito da marca “Living Logo”, visando mostrar a importância dos dados como parte do dia a dia das pessoas, tanto no trabalho como em casa, e representa um dos mais completos portfólios de HDs de 10TB do mercado.

Os Guardian Series oferecem diversas tecnologias inovadoras, como a MTC Technology, uma arquitetura de cachê inteligente para maximizar a performance; o AgileArray, projetado para otimizar o desempenho do drive no controle de recuperação de erros, balanceamento e gerenciamento de energia; e o ImagePerfect para suportar câmeras de vigilância com maior resolução.


Para o mercado de videovigilância, sem dúvidas, a grande novidade é o SkyHawk, se tornando o HD focado em vigilância com maior capacidade de armazenamento do mercado para o uso em NVRs. Com sensores de vibração rotacional, o sistema ajuda a minimizar os erros de leitura/gravação e suporta até 64 câmeras, com serviços de recuperação de dados específicos adicionais para quem optar por esse sistema. No entanto, o SkyHawk ainda só está disponível para alguns clientes selecionados em todo o mundo.

O IronWolf também pode atrair a atenção devido à sua robustez e escalabilidade. Otimizado com a tecnologia AgileArray, este modelo é construído com balanço de drive e é o primeiro da sua categoria à incorporar sensores de vibração rotacional, diminuindo a vibração decorrente do uso de múltiplos HDs, garante a Seagate. Também oferece otimização de RAID para melhorar a performance e incorpora capacidades de economia de energia.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Videovigilância: Seagate lança linha Guardian Series com HD de até 10TB, com vídeo Videovigilância: Seagate lança linha Guardian Series com HD de até 10TB, com vídeo Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 12:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.