∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Surround Video: Arecont Vision expande sua linha de produtos de videovigilância IP


A Arecont Vision expandiu a sua linha de câmeras omnidirecionais e panorâmicas Surround Video com multi-sensores e multi-megapixels, com novos modelos entregando novos recursos e capacidades.

Segundo a fabricante, uma única câmera Surround Video de alta definição pode substituir múltiplas câmeras PTZ ou uma grande quantidade de câmeras de sensor único para uma ampla gama de necessidades de vigilância. A linha Surround Video foi colocada à prova em milhares de projetos de clientes, integradas com sistemas NVR e VMS líderes do mercado. As novidades da linha incluem as câmeras Surround Video G5 e Surround Video G5 mini panoramic, além da nova câmera omnidirecional Surround Video Omni G2.

Surround Vídeo G5
A câmera panorâmica de tamanho padrão Surround Video G5 dá aos usuários quatro lentes de foco remoto e P-iris integrada para uma experiência panorâmica de 180º e com o dobro de taxa de frame do que os modelos anteriores. Essa nova linha de câmeras possui modelos com 5, 12 ou 20 megapixels de resolução, tudo com capacidade de foco remoto embutido para simplificar a instalação e os ajustes, reduzindo os custos e tempo de instalação no local.
Para lidar com aplicações com baixa iluminação, a Arecont Vision também introduz o que eles garantem ser a primeira câmera panorâmica multi-sensor de baixa luminosidade como parte dessa nova série. O modelo de 5 megapixels inclui a tecnologia STELLAR (Spatio Temporal Low Light Architecture) para oferecer alta sensitividade à luz para capturar imagens em cor em condições de baixa luminosidade extrema.

Surround Vídeo Generation G5 Mini
As câmeras panorâmica G5 Mini oferecem modelos de 12 ou 20 megapixels com o dobro de taxa de frame dos modelos anteriores. Com quatro opções de lentes, tanto em configuração de 180º como 360º, tornam a câmera ideal para aplicações que precisam de uma pequena câmera que leva em consideração a estética do local.

Os usuários podem ver os quatro sensores individualmente ou como uma transição suave de todas as imagens combinadas. A câmera é alinhada, já de fábrica, com uma sobreposição de imagem para assegurar que nada seja perdido do campo de visão. Cada sensor pode ser ajustado individualmente para entregar a melhor taxa de exposição por sensor com modelos com WDR para um desempenho confiável em diversas condições de iluminação.

Surround Vídeo Omni G2
Assim como as outras novidades, a câmera omnidirecional Omni G2 oferece modelos de 12 e 20 megapixels com o dobro de frame rate que as versões anteriores. A plataforma única oferece às organizações de todos os tamanhos a flexibilidade para instalar um sistema de segurança que atenda realmente suas necessidades de videovigilância atuais, permitindo mudanças de configurações quando necessárias no futuro.

A flexibilidade oferecida pela Surround Video Omni G2 permite que o usuário mova facilmente cada um dos sensores de foco remoto em volta do ponto de fixação magnético. Todos os quatro sensores Omni G2 são individualmente montados em gimbals de 3 eixos para uma maior variedade de movimento quando posicionando os sensores, e as lentes modulares de foco remoto podem ser selecionados de uma variedade de opções de lentes para um campo de visão completamente personalizado pelo usuário.

“As câmeras megapixel panorâmicas de multi-sensores continuam a ganhar visibilidade como uma solução para uma grande área de vigilância comno resultado da sua performance, cobertura, confiabilidade e eficiência de custos nunca antes vista”, diss Brad Donaldson, vice-presidente de desenvolvimento de produto da Arecont Vision. “Com várias inovações e as adições de foco remoto, lentes p-iris e entregando o dobro de frame rate em comparação aos modelos anteriores, a Arecont Vision continua a ser um líder claro em soluções de vigilância multi-sensor”, ressalta o executivo ao apontar que os sistemas geralmente são utilizados em cruzamento de corredores, lobbies, docas de carregamento, lojas, restaurantes, esquinas de ruas, estacionamentos e outros espaços abertos.


Todas as câmeras SurroundVideo oferecem quatro filtros IR mecânicos para dia/noite para uma maior qualidade de imagem em qualquer hora do dia. Cada série inclui modelos com WDR (Wide Dynamic Range) de até 100 dB em resolução completa (apenas alguns modelos de 12 MP selecionados).
Além disso, a linha oferece capacidades de transmissão avançadas, com codificação H.264. A energia pode ser fornecidade através de cabo de rede compatível com PoEou através de um cabo 12-48V DC/24V AC.

A interface da câmera também ajuda em uma configuração intuitiva, rápida e fácil com o AV IP Utility Tool, permitindo a configuração e a atualização de uma ou múltiplas câmeras simultaneamente.

Todas as câmeras Surround Video são feitas nos EUA e oferecem certificação IP66 e IK-10 para ser a prova de poeira, água e impacto, tornando-as ideal tanto para aplicações em interiores e exteriores.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Surround Video: Arecont Vision expande sua linha de produtos de videovigilância IP Surround Video: Arecont Vision expande sua linha de produtos de videovigilância IP Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 11:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.