∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Axyon mostra inovações na ISC Brasil 2015.


A Axyon, distribuidora de valor agregado de soluções de Segurança, Telecom e TI/Network, apresenta durante a 10ª edição da Feira e Conferência Internacional de Segurança – ISC Brasil os recentes lançamentos dos principais fabricantes do setor de Segurança e Telecom, entre eles, Samsung Techwin, ACTi, Mirasys, Radwin e Qtech.

Na linha de câmeras de segurança de alta definição, um dos destaques do estande é a série de câmeras analógicas, Beyond, fabricada pela Samsung Techwin. As câmeras SCD-5083R e SCV-5083R possuem resolução de 1.000 linhas de TV (alta qualidade de imagem) e recursos avançados de análise de vídeo integrados, que emitem alertas em casos de abandono e remoção de objetos, sabotagem e detecção de movimento. A análise também inclui a criação de uma cerca virtual, delimitando uma área para a contagem de pessoas. Ainda entre a linha de câmeras da Samsung Techwin está a família WiseNet Lite, que possui um ótimo custo benefício porque foram desenvolvidas para oferecerem uma boa quantidade de analíticos de vídeo, com um preço mais competitivo.

A tecnologia Speed Dome da ACTi também é um dos destaques da linha de câmeras de alta definição apresentadas pela Axyon. O modelo I94 possui full hd de 2mp, B56 uma câmera fisheye de 3mp (incluir mais informações).

Da fabricante XTS, a Axyon leva sua linha de câmeras analógicas de alta definição (1080p). Os modelos MD1080PVF-HDS e SD1080P20X-HDS possuem alta definição (1.000 TVL), reproduzem imagens idênticas às câmeras IP e com um custo menor.

Como complemento aos projetos de videomonitoramento, a Axyon traz também o software de gerenciamento de vídeo inteligente, o VMS Enterprise, desenvolvido pela finlandesa Mirasys. A solução apresenta uma excelente interface de controle e visualização de toda infraestrutura de segurança. Seu caráter verdadeiramente aberto permite inúmeras integrações de hardware e algoritmos, além de permitir uma escalabilidade praticamente ilimitada, o que se traduz para o usuário final como um sistema preparado para acompanhar seu crescimento, sem complicações ou surpresas no futuro. Outro benefício do VMS Mirasys é seu exclusivo sistema de gravação segura que reduz em até 50% a necessidade de espaço de armazenamento, um dos itens mais dispendiosos para projetos de médio ou grande porte, o que torna seu Custo Total de Aquisição um dos mais atraentes do mercado.

Na vertical de Telecom, a Axyon expõe as soluções de tecnologia GPON da russa Qtech, que otimizam os investimentos na instalação de internet por fibra ótica, ideais para projetos de videovigilância. Entre os destaques do estande está a família de roteadores GPON, modelo QFR200. O produto possui 4 portas Ethernet, 2 portas para transmissão de voz (telefonia), 1 saída Wireless, 1 porta de fibra ótica e ainda 1 porta USB, que pode atuar como um HD externo (servidor de rede). O QFR 200 se diferencia no mercado pela vantagem de agregar várias funcionalidades em um único equipamento, reduzindo custos de infraestrutura e instalação, uma alternativa ideal para integradores de CFTV, operadoras de telefonia e provedores de internet.


Por: Jocelyn Auricchio.
Fonte: B!t Magazine.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Axyon mostra inovações na ISC Brasil 2015. Axyon mostra inovações na ISC Brasil 2015. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 15:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.