∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Após prisão de um traficante, Justiça de Goiás autoriza a DENARC usar o veículo apreendido como viatura.


O megatraficante goiano Marcelo Gomes de Oliveira, preso em Brasília, está sendo considerado nos círculos policiais uma versão do chefe do chefe do cartel da droga colombiano, Pablo Escobar.

Os policiais da Denarc goiana realizaram um trabalho primoroso e elogiado até pelos colegas do Distrito Federal. Quando Marcelo Gomes foi preso, em Brasília, os policiais goianos chamaram os integrantes da Delegacia de Combate ao Crime Organizado do DF para acompanhar o procedimento.


O dinheiro da droga rendeu para ele imóveis de luxo em Brasília e Goiânia, fazendas em Goiás e no Tocantins, carros importados como Ford Edge, Land Rover de R$ 450 mil, Porshe e outros expoentes de uma frota de 10 relíquias dessas somente em Goiânia. Os policiais descobriram que ele tem um avião estalando de novo e pretendia comprar um jato.

Parabéns para a justiça e para os policiais civis do estado de Goiás! Isso sim é um bom exemplo para acabar com a impunidade e de como usar as ferramentas do mau a favor do bem!

Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Após prisão de um traficante, Justiça de Goiás autoriza a DENARC usar o veículo apreendido como viatura. Após prisão de um traficante, Justiça de Goiás autoriza a DENARC usar o veículo apreendido como viatura. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.