∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Prefeitura da Garça passa a contar com monitoramento de câmeras


A Prefeitura da Garça (76 quilômetros de Bauru) instalou um serviço de monitoramento de vídeo do Paço Municipal. Esse sistema já está em funcionamento e permite a gravação de toda a movimentação, 24 horas por dia, da área de circulação interna do Paço e também de todo o perímetro externo.

Uma das preocupações da administração para a instalação das câmeras foi quanto ao caixa eletrônico existente no local. Diante de diversas ocorrências criminosas tendo como alvo esse tipo de equipamento na região - inclusive com duas tentativas de roubo de caixas em Jafa (83 quilômetros de Bauru) -, o sistema pode ser um aliado para evitar a ação de assaltantes. Uma das câmeras do sistema está voltada exclusivamente para a circulação próxima do caixa.

Ao todo, o sistema instalado no Paço Municipal conta com nove câmeras, com filmagens no térreo e no segundo andar. Na parte externa, as filmagens contemplam toda a área - as duas entradas do prédio, laterais e também a parte de trás. As imagens são gravadas em um sistema do Centro de Tecnologia de Informação da Prefeitura Municipal e poderão ser acessadas quando necessárias.
Fonte: Prefeitura de Garça - JCNet.
Prefeitura da Garça passa a contar com monitoramento de câmeras Prefeitura da Garça passa a contar com monitoramento de câmeras Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 04:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.