∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Câmeras de segurança gravam furto em igreja no Centro de Itapetininga.

Criminosa pega caixa de som de igreja e leva embora na bicicleta (Foto: Reprodução/ TV TEM)

As câmeras do circuito de monitoramento da igreja católica Santo Antônio, no Centro de Itapetininga (SP), registraram a ação de um casal de criminosos que furtou uma caixa de som nesta quinta-feira (24). Ninguém foi preso.

As imagens mostram quando a mulher aparece, deixa uma bicicleta em frente ao templo e entrar no local que estava com o portão e as portas abertas. Segundos depois, ela sai com a caixa de som, coloca sobre a bicicleta e vai embora. Uma hora depois, a mesma mulher volta acompanhada de um homem, que mexe no portão. Eles aparecem na lateral do prédio, disfarçam e ele pula a grade. Tranquilamente anda pelos fundos da igreja.

Ao passar pelo portão, o suspeito tentou arrombar a porta da cozinha, nos fundos. Um vizinho percebeu a ação do criminoso e gritou, assustando o homem que fugiu. Na fuga deixou cair uma espécie de cachimbo usado para o consumo de crack. As imagens também mostram o momento em que o homem pula o portão e vai embora.

O funcionário da igreja, Benedito Bueno, conta que o local já foi furtado outras três vezes. “Hoje em dia parece que as pessoas não tem respeito a nada. Invadem onde podem, onde querem. Nós estamos a mercer dos bandidos, que fazem o que querem de dia ou de noite. No Centro da cidade estamos sendo vítimas dessas 'coisas'”, reclama.

A igreja é um prédio antigo e histórico do centro da cidade, e passa por obras de restauração. O caso foi registrado na delegacia que deve analisar as imagens.
Fonte: G1 Itapetininga e Região.
Câmeras de segurança gravam furto em igreja no Centro de Itapetininga. Câmeras de segurança gravam furto em igreja no Centro de Itapetininga. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.