∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

FLIR TRANSFORMA SEU IPHONE 5 EM UMA CÂMERA TÉRMICA


Quando você está garimpando acessórios para iPhone normalmente você ignora cerca de 99,99% dos lançamentos. Mas nesse último 0,01% é onde você encontra tesouros reais. Este ano a FLIR conseguiu “encolher” a tecnologia utilizada para aplicações industriais, de segurança e militares para um case de iPhone 5 – para que nós, meros civis, possamos nos divertir também.

Com previsão para chegar ao mercado dos Estados Unidos por volta de Junho deste ano, o FLIR One estará disponível para iPhone5 e 5S e vai custar em torno de US$ 350,00. Possui bateria interna para alimentar o par de câmeras com capacidade de trabalho de duas horas e também pode ser utilizado como carregador para seu celular quando você não estiver utilizando o produto.

Por que duas câmeras e não apenas uma? Enquanto uma câmera gera uma imagem térmica real, a outra câmera visual, que gera imagens utilizadas pelo aplicativo FLIR que produz sobreposição das imagem térmica e visual para que fique mais fácil o reconhecimento de detalhes de seres humanos, objetos e textos. Aparentemente, esse detalhamento extra das images facilita sobremaneira para os novos consumidores reconhecerem o que estão vendo no display de seus smartphones.

Tudo funciona em tempo real. Enquanto a FLIR lança a versão para iPhone, a empresa está trabalhando na versão para Android .



Por: Andrew Liszews – gizmodo
FLIR TRANSFORMA SEU IPHONE 5 EM UMA CÂMERA TÉRMICA FLIR TRANSFORMA SEU IPHONE 5 EM UMA CÂMERA TÉRMICA Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 08:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.