∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Loja com produtos de Obama estreia na internet.


Os fãs do presidente norte-americano Barack Obama poderão encontrar seu objeto especial na 57ª Loja da posse presidencial que estreou na internet nesta quinta-feira, 3.


O site store.2013pic.org será o ponto de venda oficial das lembrancinhas do dia 20 de janeiro, começo do segundo mandato de Obama na Casa Branca.

Na loja virtual, é possível encontrar a seleção usual de canetas, canecas, peso de papéis, broches, abotoaduras e medalhões, além de pôsteres com retratos de Obama feitos pelo artista nova-iorquino Chuck Close, dos quais estão à venda apenas 2.1013 exemplares, a 100 dólares cada um.

Para quem quiser homenagear o presidente no campo de golfe, está à venda uma ferramenta para consertar piques por 15 dólares e um jogo de bolas por 25, ambos os artigos com o selo inaugural.

O desfile presidencial - o momento mais importante das cerimônias de posse em Washington, que será realizado no dia 21 de janeiro - inspirou o desenho de um copo de 25 dólares, um bloco de notas de 15 e um par de bandeirinhas disponíveis por 5 dólares.

Para vestir, estão à venda uma camiseta para mulheres por 25 dólares e meias esportivas de Obama "divertidas e com muito estilo".

Loja com produtos de Obama estreia na internet. Loja com produtos de Obama estreia na internet. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.