∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

PM apreende explosivos e armas e detém 17 suspeitos. No Brasil só os "marginais" podem ter armas de fogo.


Explosivos foram encontrados e dezessete pessoas acabaram detidas, na madrugada deste sábado (15), em três casas, no Jardim Picerno, em Sumaré, a 121 quilômetros da Capital.


Conforme informações preliminares fornecidas pela Polícia Militar, integrantes da 1ª Cia do 48º Batalhão da Polícia Militar do Interior receberam denúncia de que dentro de uma casa tinha materiais para explosivos. No local, foram encontrados explosivos em gel, duas espoletas, um pavil, um “pé de cabra” e um maçarico. Dois homens e uma mulher foram detidos. Os PMs receberam a informação de que em outra residência havia mais envolvidos e fizeram buscas. A equipe cercou a casa e os suspeitos tentaram fugir, detonando alguns explosivos e trocando tiros com os policiais. Após negociação, 12 pessoas se renderam. Outros dois suspeitos, que conseguiram fugir, foram detidos pelos policiais. Eles estavam escondidos em uma casa próxima. Na segunda casa foram encontrados quatro fuzis, uma metralhadora, duas espingardas calibre 12, três pistolas, diversas munições, celulares, sete coletes balísticos, além de capuz, radiocomunicadores e mais explosivos. Um sargento ficou ferido por estilhaços, um suspeito levou um tiro dos próprios companheiros (na mão) e dois outros ficaram feridos na troca de tiros. Todos foram encaminhados ao Hospital Estadual de Sumaré, onde receberam atendimento médico. Por se tratar de apreensão de explosivos, o Grupo de Ações Táticas Especiais da PM (Gate) foi chamado e o local ficou isolado. O caso será registrado no Plantão Policial de Sumaré.


Por: Rodrigo Penteado Paneghine, com informações da PM
PM apreende explosivos e armas e detém 17 suspeitos. No Brasil só os "marginais" podem ter armas de fogo. PM apreende explosivos e armas e detém 17 suspeitos. No Brasil só os "marginais" podem ter armas de fogo. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.