∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Megaoperação termina com mais de 1.350 presos em todo o Estado de São Paulo.

Utilizando de muita tecnologia e inteligência, a Delegacia Geral de Polícia (DGP) uniu os esforços de seus departamentos de polícia judiciária e deflagrou uma megaoperação em todo o Estado de São Paulo, durante o dia de ontem (13). A ação foi bem sucedida e terminou com 1.356 pessoas detidas, entre presas em flagrante, adolescentes apreendidos e procurados da Justiça capturados.
A megaoperação foi desenvolvida por 4.786 policiais civis do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro) e de todos os nove Departamentos de Polícia Judiciária do Interior (Deinter). O efetivo contou com 1.516 viaturas.
Além das prisões, alguns dos objetivos da operação eram a retirada de drogas e armas das ruas, a desarticulação de quadrilhas, o combate ao tráfico de entorpecentes e o cumprimento de mandados judiciais. As ações foram resultado de um trabalho de investigação e inteligência da Polícia Civil. Segundo a corporação, a megaoperação demonstra o empenho, eficiência, capacidade e o poder de organização e articulação dos departamentos participantes. 

Confira a seguir uma tabela com o resultado da ação no Estado. 

Por: Mainary Nascimento.
Megaoperação termina com mais de 1.350 presos em todo o Estado de São Paulo. Megaoperação termina com mais de 1.350 presos em todo o Estado de São Paulo. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.