∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Foragido que roubou banco na Bahia é capturado em SP.


A Divisão de Capturas da Polícia Civil de São Paulo localizou e capturou um foragido da Justiça da Bahia, na manhã desta terça-feira (11), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. W.M.S., de 37 anos, era procurado por participar do sequestro de um gerente e roubar R$ 250 mil do Banco do Brasil, da cidade de Alcobaça (BA), em 5 de fevereiro de 2007.
A Polícia Civil paulista recebeu há cerca de uma semana o mandado de prisão preventiva contra W., referente ao inquérito policial que investigou os crimes de extorsão mediante sequestro e formação de quadrilha ou bando, expedido pela Comarca de Alcobaça, em 2008. O homem também tinha antecedentes criminais em São Paulo.
As buscas pelo foragido começaram de imediato. Por dois dias a equipe de investigação da Divisão monitorou a movimentação de W. Nesta madrugada, os policiais civis ficaram de campana nas proximidades da casa do acusado. Em certo momento, o homem saiu de carro e foi acompanhado pelos agentes.
Instantes depois, já pela manhã, os policiais abordaram W. e encontraram com ele uma arma semi-automática 9 mm. O homem foi capturado e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A Divisão de Vigilância e Capturas enviou um comunicado à Justiça de São Paulo e da Bahia sobre a prisão, e aguarda informações sobre uma possível transferência do detido.

Imprensa
O delegado responsável pela Divisão de Vigilância e Capturas, Waldomiro Pompiani Milanesi, atenderá a imprensa para comentar sobre a prisão até as 19 horas desta terça-feira (11), na Divisão: Rua Brigadeiro Tobias, 527, 7º andar – centro da Capital.
 
Por: Mainary Nascimento
Foragido que roubou banco na Bahia é capturado em SP. Foragido que roubou banco na Bahia é capturado em SP. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 18:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.