∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Rota detém 2 homens em casa com drogas, arma e barco roubado.

Foto pessoal de Diogenes Bandeira

Dois homens foram detidos por policiais da Rota, às 16h30 de ontem (10), num sobrado de Americanópolis, zona sul da Capital, com cocaína, maconha e crack. No local, foram apreendidos ainda relógios, celulares, um carro, um barco e um motor de popa.  
Denúncia recebida por telefone pelas Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), da Polícia Militar informava que havia drogas armazenadas num imóvel abandonado da Rua Professor Dino Fausto Fontana, bairro Americanópolis.
Uma equipe da Rota composta por um tenente, um sargento, um cabo e um soldado foram até o local, que é um sobrado com portão de ferro. Os policiais entraram rapidamente e subiram nos dois pisos do sobrado, onde estavam dois homens.
D.C.F., 21, foi encontrado sentado no chão, tendo ao lado seis tabletes de maconha, um porção a granel da mesma droga, um revólver Rossi calibre 22 sem munições e um bloco de anotações do tráfico de entorpecentes.  

Foto pessoal de Diogenes Bandeira.

Barco roubado
Outro suspeito, o ajudante geral R.C.S., 25, foi detido quando tentara sair correndo do sobrado, levando numa mochila e numa bolsa maconha, cocaína, crack e R$ 500. No total, havia seis tijolos e 216 papelotes de maconha; 180 papelotes de cocaína e 25 pedras de crack.
Na garagem foi encontrado um barco Zefir inflável, que tinha registro de roubo ocorrido em 11/11/2012. Foram apreendidos ainda 24 relógios de pulso, um motor de popa de 130hp, duas peças automotivas, uma câmera filmadora e oito telefones celulares.
Também foi apreendido um Astra prata que estava estacionado em frente à garagem. Apesar de admitir a prática do tráfico de drogas, a dupla alegou não saber “quem pôs o barco na garagem” nem de quem era o Astra.
Os suspeitos foram autuados na 6ª Central de Flagrantes (Santo Amaro) pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Eles também serão investigados pelo roubo do barco.

Por: Gabriel Rosado
Rota detém 2 homens em casa com drogas, arma e barco roubado. Rota detém 2 homens em casa com drogas, arma e barco roubado. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.