Um pedreiro foi preso às 18h50 de segunda-feira (10) no Jardim Paulistano, zona norte da Capital, com parte de uma carga de cosméticos e perfumes roubada. Ele foi autuado por crime de receptação, mas pagou fiança para responder em liberdade. Um suspeito fugiu.
A 2ª Cia. do 18º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) enviou uma equipe em uma viatura para averiguar denúncia de “carga roubada” - dois homens estavam “tomando conta” de caixas de cosméticos e perfumes numa casa da região.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram dois homens que transportavam três caixas para dentro da residência. Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o pedreiro C.C.N.S., 20, acabou detido. As caixas continham cosméticos e perfumes de uma loja. Era parte de uma carga roubada.
Amigo
O pedreiro alegou que apenas “guardava” as caixas para um amigo. Na garagem da residência havia uma motocicleta Honda CG 150 Titan com registro de furto. C. foi autuado em flagrante por crime de receptação no 72º Distrito Policial (Vila Penteado), mas pagou fiança arbitrada no valor de três salários mínimos e responderá ao inquérito policial em liberdade.
Por: Gabriel Rosado
Parte de carga de cosméticos roubada é recuperada.
Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica
on
18:43:00
Rating:
Nenhum comentário: