∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Codificadores de vídeo instalados em rack.

Quando o Rack AXIS Q7900 (mostrado aqui) está totalmente equipado com placas codificadoras de vídeo de 6 canais, ele pode receber a conexão de até 84 câmeras analógicas.

Codificadores de vídeo instalados em racks são vantajosos quando há um grande número de câmeras analógicas com cabos coaxiais conectados a uma sala de controle dedicada. Eles permitem a conexão e o gerenciamento de muitas câmeras analógicas a partir de um único rack centralizado. Um rack permite a instalação de várias placas diferentes de codificadores de vídeo e, assim, constituem uma solução flexível, expansível e de alta densidade. Uma placa codificadora de vídeo pode receber a conexão de uma, quatro ou seis câmeras analógicas. Uma placa pode ser considerada como um codificador de vídeo sem invólucro, embora não funcione de maneira autônoma; ela precisa ser instalada em um rack para funcionar.Os racks de codificadores de vídeo da Axis oferecem recursos como hot swapping de placas, ou seja, as placas podem ser retiradas ou instaladas sem a necessidade de desligar o rack. Os racks também oferecem conectores de comunicação serial e de entrada/saída para cada placa codificadora de vídeo, além de uma fonte de alimentação única e conexões compartilhadas de rede Ethernet.
Codificadores de vídeo instalados em rack. Codificadores de vídeo instalados em rack. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 04:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.