∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Inscrições para os treinamentos Bosch 2012.


Com a rápida evolução tecnológica, é necessário manter um bom nível de informações, conhecimento e especialização. Por este motivo, a Bosch investe nos Cursos de Capacitação para os profissionais do setor e oferece uma programação completa de cursos em seu Centro de Capacitação de Segurança Eletrônica.
O novo calendário de Treinamentos de 2012 já está disponível e neste ano conta com algumas novidades. Além dos cursos presenciais de certificação realizados na fábrica da Bosch em Campinas, estarão disponíveis novos seminários técnico-comerciais online (Webinars), com 1 hora de duração, onde você pode acessar de qualquer computador remoto com conexão à internet. Uma maneira fácil de você se atualizar sobre os produtos e novas tecnologias Bosch, com maior comodidade!
Todos os cursos, tanto os presenciais, quanto os seminários online são gratuitos. Basta efetuar a inscrição através do site da Bosch.
Garanta a sua vaga nos cursos Bosch 2012. Clique aqui e confira a programação completa.

Inscrições para os treinamentos Bosch 2012. Inscrições para os treinamentos Bosch 2012. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 02:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.