∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Câmera Dinion com Infravermelho da Bosch.

Desenvolvida para infraestruturas críticas como instalações de transporte público ou privado, plantas de geração de energia, unidades de defesa e fronteiras, a câmera Dinion com infravermelhos garante um sistema de vigilância de alta qualidade e confiabilidade, em qualquer condição.

Capaz de proporcionar um nível de vigilância de detecção de até 160m (525 pés) e de classificação de até 120m (390 pés) em condições noturnas de escuridão total, esta câmera é ideal para instalação em fronteiras ou perímetros. Todas as câmeras Dinion com infravermelhos foram testadas em conformidade com os níveis de vigilância DCRI (Detecção, Classificação, Reconhecimento e Identificação) para garantir um desempenho de alta confiabilidade nas distâncias estipuladas.

Qualidade de imagem incomparável
Geralmente, em condições de pouca luminosidade, a vigilância do perímetro pode ser afetada. A câmera Dinion com infravermelhos combina a tecnologia 2X-Dynamic para um processamento de imagem de 20 bits e um amplo alcance dinâmico com a nossa avançada tecnologia de infravermelhos. Tudo isso em um gabinete único e robusto, para uma qualidade de imagem incomparável, de dia e de noite.

A inovadora tecnologia de infravermelhos de difusor 3D ajusta o primeiro plano e o fundo da cena para obter imagens noturnas uniformemente iluminadas. A exclusiva tecnologia de luz constante compensa automaticamente a degradação natural de todos os LEDs, assegurando um desempenho consistente em termos de iluminação durante toda a vida útil da câmera. A tecnologia de iluminação de campo variável reduz o tempo de instalação e proporciona uma flexibilidade total, permitindo-lhe ajustar facilmente a intensidade dos Infravermelhos e os padrões de feixe no local.

Fácil instalação
A simples conexão entre a câmera e o suporte de montagem resulta numa instalação rápida e fácil. A câmera pode ser totalmente configurada sem exposição aos elementos, graças à exibição na tela com funções remotas que oferecem uma interface única para controle da maioria das funções da câmera e do infravermelho.

Inteligência avançada
Necessita de ajuda para detectar permanências prolongadas, cruzamentos de linha e outras possíveis ameaças? O sistema de Análise Inteligente de Vídeo (IVA) integrado processa os sinais de vídeo e alerta os operadores sobre potenciais ameaças de segurança, permitindo que a câmera funcione como uma aplicação de detecção automatizada e confiável.

Robustez garantida
A câmera possui grau de proteção IP67 e NEMA4X para resistência à corrosão e foi testada para condições extremas como situações de exposição à alta radiação solar, choques, vibrações e instalações sujeitas a fortes ventos.

A câmera Dinion com infravermelhos supera todos os desafios encontrados na vigilância perimetral, de fronteiras e do monitoramento geral de infraestruturas críticas, proporcionando uma proteção integral e de confiança.
Câmera Dinion com Infravermelho da Bosch. Câmera Dinion com Infravermelho da Bosch. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 02:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.