∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

SmokeCloak IPX 25 - Segurança imbatível em armazéns.



O SmokeCloak IPX 25 inclui uma unidade de produção de fumo de alta capacidade que foi integrada com um sistema de dispersão rápida, de forma a que grandes volumes possam ser protegidos muito rapidamente.
Dependendo da dimensão das instalações podem ser utilizadas múltiplas unidades em conjunto, e o sistema pode ser totalmente integrado com as gamas de produtos IPL e IPA. A gama SmokeCloak IPX é totalmente compatível com, e pode ser integrada em, qualquer sistema de segurança electrónico moderno. O Cloaksensor, parte do sistema SmokeCloak patenteado, garante que o nível adequado de densidade de vapor é mantido durante a activação.

A segurança do cliente é ainda aumentada pelo sistema de isolamento automático SmokeCloak, que, quando o alarme de segurança anfitrião está desactivado, garante que não existirão activações indesejadas.

Os alarmes falsos podem ser evitados pela função de verificação do Smoke-Cloak, que requer a recepção de um sinal de confirmação independente antes de começar a produção de vapor.

Uma outra funcionalidade de segurança é o fornecimento de um circuito de entrada de alarme de incêndio, que evita a activação indesejada do SmokeCloak depois de ter sido detectado um fogo real, mas antes de o alarme de roubo ter sido activado.




SmokeCloak IPX 25 - Segurança imbatível em armazéns. SmokeCloak IPX 25 - Segurança imbatível em armazéns. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 04:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.