∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

GAMA VALI, criar dispositivo de segurança à base de neblina (geradores de névoa).



Com o desenvolvimento da gama VALI, foi criado um conjunto de geradores de névoa com um desempenho incomparável. A saída extremamente elevada e potente é criada pelo novo sistema patenteado de permutador de calor que transfere o calor directamente para o fluido de névoa FL600-V. O disparo é explosivo e a névoa é distribuída imediatamente. Em combinação com o desempenho explosivo, o fluido do SmokeCloak também mantém as suas características de névoa seca, densa e de longa duração. Assim, o VALI da SmokeCloak é capaz de proporcionar protecção imediata melhorada com um efeito duradouro.

Os produtos VALI V5(área pequena), VALI V10(área média) e V20(área grande) da SmokeCloak são os geradores de névoa de segurança mais flexíveis actualmente no mercado.

Instalação fácil
É possível uma instalação simples e fácil através da utilização do suporte de montagem incluído. O seu design permite a colocação flexível do VALI da SmokeCloak, uma vez que os cabos não têm de se ajustar à posição exacta da saída de energia. A máquina pode ser colocada e instalada na vertical ou horizontal, com o mesmo suporte incluído, por um instalador em menos de 45 minutos!

Inclui 3 bocais substituíveis
Os geradores de névoa são muitas vezes colocados de uma forma que requer uma descarga direccional da névoa. Com a gama VALI a SmokeCloak criou um sistema de bocais totalmente novo, que permite trocar os bocais e facilitar a descarga direccional. O VALI da SmokeCloak inclui 3 bocais substituíveis.

Antes da instalação de um VALI da SmokeCloak, a escolha do bocal deve ser tida em consideração. Este ponto é tão importante como a colocação e instalação do gerador de névoa correcto. Todos estes elementos irão influenciar bastante o efeito do gerador de névoa.

Peso de instalação muito reduzido
A gama VALI da SmokeCloak foi concebida para facilitar o processo de instalação, que geralmente ocorre em áreas de muito difícil acesso. Os instaladores beneficiam bastante do peso de instalação de apenas 11,5 kg para o V5 e V10, e de 14 kg para o V20.

Permutador de calor patenteado
O núcleo da exclusiva gama VALI da SmokeCloak consiste no seu patenteado e revolucionário permutador de calor, que transfere o calor directamente para o fluido. O permutador de calor era habitualmente o componente mais pesado do gerador de névoa, mas com o novo design, o peso foi reduzido em 12 kg em comparação com gerações anteriores do produto.

Inclui sensor de densidade de névoa
O sistema de reactivação patenteado - Cloaksensor - garante automaticamente uma densidade ideal de névoa na área até que o alarme seja redefinido. O sensor óptico mede permanentemente a densidade da névoa e reactiva o SmokeCloak se a densidade diminuir. Enquanto a densidade da névoa for suficiente, o SmokeCloak não será reactivado. Esta característica permite economizar fluido e evita o excesso de condensação que torna as superfícies gordurosas.

Ferramenta informática para configuração avançada
A quantidade adequada de névoa pode ser facilmente ajustada directamente no gerador de névoa ou através do programa informático recentemente desenvolvido. O programa é fornecido com o produto e pode ser utilizado em todos os PCs com Windows. O computador pode ser facilmente ligado ao gerador de névoa VALI através do cabo USB standard. A ferramenta informática dá acesso a uma vasta gama de configurações avançadas, que permitem ao utilizador ajustar completamente a máquina para um óptimo desempenho.

GAMA VALI, criar dispositivo de segurança à base de neblina (geradores de névoa). GAMA VALI, criar dispositivo de segurança à base de neblina (geradores de névoa). Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 04:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.