∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

SMOKECLOAK, um dispositivo de segurança à base de neblina.



Criminosos que invadem um local fechado têm um grande desafio a enfrentar: TEMPO. Para que eles tenham sucesso, não podem encontrar barreiras que atrasem sua ação.
Como se retardam os movimentos de um ladrão e, idealmente, como se impede a retirada de quaisquer artigos antes da chegada de reforços de segurança?

Cobrir rapidamente a área a proteger de um vapor fino, uma neblina, reduzindo a visibilidade a menos de 20 cm, uma visibilidade praticamente nula, e depois manter a densidade de vapor e a visibilidade nula até que uma pessoa autorizada chegue e desligue o alarme.

Em outras palavras, um dispositivo de segurança à base de neblina – um SMOKECLOAK.

O nevoeiro é produzido vaporizando uma solução de glicol especialmente formulada. O glicol é considerado um produto alimentar e encontrado em muitos artigos do dia-a-dia, tais como pasta de dentes e iogurtes. O vapor seco produzido se apresenta como um nevoeiro branco e denso, que reduz a visibilidade para menos 20cm, uma visibilidade praticamente nula, mas que durante a utilização normal, é inócua para tudo o que se encontra em instalações industriais, comerciais, escritórios e lojas.
O líquido do Smokecloak é fabricado de acordo com fórmula exclusiva, que foi completamente testada. A produção do líquido é inteiramente controlada por números de lote.
Devido à pequena quantidade de líquido necessária para proteger uma divisão, não há praticamente resíduos quando o vapor se condensa e desaparece.


SMOKECLOAK, um dispositivo de segurança à base de neblina. SMOKECLOAK, um dispositivo de segurança à base de neblina. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 04:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.