∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

EUA: ADT Security Services adquire Lifeshield Home Security


Depois de passar os últimos anos reforçando sua cibersegurança e divisões comerciais , parece que a ADT (NYSE: ADT ) está fazendo o mesmo para o setor de "DIY" com a aquisição da empresa de segurança sem fio LifeShield.

O acréscimo da tecnologia do LifeShield às soluções de segurança e automação da ADT aumenta a capacidade da ADT de atender aproximadamente 80% das residências dos EUA que não possuem instalação e monitoramento profissional da segurança residencial, disse a empresa em um comunicado.
“À medida que mais consumidores procuram soluções de proteção real que somente a ADT pode oferecer, procuramos empresas que compartilhem nossa paixão pela segurança, atendimento ao cliente e inovação”, diz o presidente e CEO da ADT, Jim DeVries. “Estamos confiantes de que os recursos e a abordagem do LifeShield, combinados com a marca e a escala da ADT, criarão uma oportunidade para oferecermos nossos serviços a uma seção transversal mais ampla das residências dos EUA. Juntamente com o LifeShield, estaremos posicionados para oferecer mais soluções a uma base mais ampla de clientes e criar mais valor para nossos acionistas, à medida que buscamos aumentar a lucratividade por meio de ofertas ampliadas, porém focadas.”
O CEO da LifeShield, John Owens, continuará em sua capacidade atual. A transação está avaliada em aproximadamente US $ 25 milhões.
“Essa combinação une a paixão e o comprometimento de duas organizações focadas em segurança”, diz Mike Hagan, Chairman da LifeShield, que continuará como consultor. “Aproveitando a experiência significativa da ADT na integração de produtos, esperamos trabalhar juntos para garantir uma transição perfeita e capitalizar as oportunidades atraentes do mercado no segmento de "bricolagem". Juntos, continuaremos a avançar nossa estratégia para oferecer as melhores soluções de segurança aos nossos clientes em todas as fases de suas vidas”.
A LifeShield passou o ano passado adicionando vários produtos e recursos de automação residencial à sua linha. Como as empresas de instalação profissionais enfrentam uma concorrência cada vez maior dos provedores de segurança DIY, essa aquisição dará à ADT a capacidade de oferecer serviços profissionais a esses clientes DIY.


Por: Steven A. Karantzoulidis.
EUA: ADT Security Services adquire Lifeshield Home Security EUA: ADT Security Services adquire Lifeshield Home Security Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 02:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.