∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Hikvision é a nova parceira oficial da Arena Corinthians


A Hikvision irá fornencer a manutenção e ampliação da segurança eletrônica da Arena Corinthians, principalmente em dias de jogos e eventos com grande público. A parceria, de três anos, prevê o fornecimento de muitos produtos e soluções, que contam com recursos de Inteligência Artificial, como câmeras de reconhecimento facial e que gravam imagem em condições de baixa luminosidade, transmitindo cores com brilho e nitidez em uma escuridão quase completa, além de câmeras de leitura de placa e 360º com visão panorâmica. A parceria inclui ainda os equipamentos de controle de acesso.

Em contrapartida, a Hikvision terá exposição de sua marca nos telões, painéis de LED e televisores da Arena, postagens nas redes sociais oficiais, além do direito de utilização de áreas corporativas da casa do Corinthians para relacionamento, ações de incentivo e eventos.
“Estamos muito otimistas com a parceria firmada com a Arena Corinthians. Unir nossa marca a um clube renomado, marcado por uma trajetória de sucesso, com visibilidade nacional e internacional, vai ao encontro da nossa missão empresarial. Temos uma grande parceria com o estádio do Ajax, da Holanda, que está dando muito certo e a ideia é transformar a casa do Corinthians em um grande case de sucesso e uma referência para mercado”, comenta Marco Meirelles, gerente de Marketing da Hikvision no Brasil.
“Dando continuidade ao projeto de ter parceiros exclusivos em diferentes segmentos, é com grande satisfação que anunciamos esse acordo com a Hikvision para ampliação da nossa tecnologia em segurança. A Arena Corinthians já recebeu, desde sua inauguração, 4 milhões de torcedores – apenas em dias de jogos. Por isso, o investimento nesse segmento é de extrema importância e a Hikvision enxergou o nosso potencial como plataforma de negócios”, diz Luis Paulo Rosenberg, Diretor de Marketing do Corinthians.

Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Hikvision é a nova parceira oficial da Arena Corinthians Hikvision é a nova parceira oficial da Arena Corinthians Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 09:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.