∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

A Milestone Systems Foca em Desempenho e Privacidade em Nova Versão de Software


A Milestone Systems, a empresa líder global em software de gerenciamento de vídeo em rede (VMS), com plataforma aberta, lançou o XProtect 2018 R1. A Milestone está atendendo às crescentes demandas do mercado por soluções econômicas para os negócios de vídeo, com esta primeira atualização do VMS no ano. A Milestone está constantemente em busca de feedback da Comunidade Milestone de parceiros e a tecnologia ágil de plataforma aberta usada pela Milestone possibilita o rápido desenvolvimento de recursos aperfeiçoados para o software XProtect.

Acelerando a aplicação cliente da Milestone com o poder do hardware 
O programa Smart Client 2018 R2 da Milestone agora suporta aceleração de hardware, onde o desempenho do sistema pode ser potencializado simplesmente adicionando uma placa gráfica suportada, que pode efetuar o trabalho pesado de decodificação de vídeo, deixando margem para o sistema realizar outras tarefas. Isto significa que o usuário pode visualizar mais fluxos de Alta Definição ou Ultra HD apenas acrescentando uma ou mais placas gráficas suportadas ao computador executando o XProtect Smart Client, economizando com o custo de atualizações e expandindo o uso do sistema. Neste aspecto, a Milestone é a pioneira na utilização de várias placas gráficas NVIDIA para obter alto desempenho. 

Economias e prevenção de incidentes com monitores de baixo custo 
O suporte para a tecnologia de compartilhamento de vídeo DLNA (Aliança para Redes Domésticas Digitais, na sigla em inglês) permite que usuários conectem seu sistema de VMS a qualquer aparelho de TV com suporte DLNA e visualizem os vídeos capturados pelas câmeras sem necessidade de dispor da aplicação Smart Client. Este recurso é de grande utilidade para lojas de varejo, quiosques, postos de gasolina e postos policiais, para exibir vídeos de uma determinada área. Este recurso pode ter uma função preventiva: mostrar a indivíduos mal-intencionados que existe videovigilância, o que pode ser um fator dissuasivo para impedir incidentes e evitar perdas. O recurso dará aos usuários a capacidade de criar uma sequência de visualização com todas as câmeras instaladas ou com apenas algumas selecionadas, para uma reprodução visual geral flexível. 

Mascaramento de privacidade aperfeiçoado e potencializado pelo gerenciamento de perfil 
A desfocagem seletiva de partes das imagens de vídeo possibilita aos usuários da Milestone atender facilmente aos requisitos de proteção da privacidade. A desfocagem pode ser aplicada permanentemente aos vídeos armazenados ou ser removível, dependendo do perfil do usuário. Isto permite aos clientes da Milestone ter liberdade de escolha para otimizar as posições das câmeras e ao mesmo tempo atender às normas de privacidade, além de manter um nível de reconhecimento situacional que não será possível se as áreas sensíveis estiverem ocultadas.

Novos recursos do programa XProtect 2018 R1 da Milestone 
Dentre  os  muitos  aperfeiçoamentos  operacionais  desta  versão  do  XProtect  está  um  instalador  de software  otimizado  com  detecção  automática  de  dispositivos  de  hardware.  Esta  é  uma  estrutura  mais rápida  para  as  versões  dos  Device  Packs  da  Milestone  com  os  drivers  gerenciados,  de  modo  que  os clientes só precisam baixar um subconjunto de todos  os drivers  dos dispositivos. 

Sobre a Milestone Systems 
A  Milestone  Systems é uma  fornecedora  líder  de  sistema  de gerenciamento de  vídeo  em plataforma  aberta –  uma  tecnologia  que  ajuda  a  garantir  a  segurança,  proteger  ativos  e  aumentar  a  eficiência  dos  negócios  no mundo  todo.  A  Milestone  possibilita  a  existência  de  uma  comunidade  em  plataforma  aberta  que  impulsiona colaboração  e  inovação  no  desenvolvimento  e  no  uso  da  tecnologia  de  vídeo  em  rede,  com  soluções  consistentes  e  expansíveis  comprovadas  em  mais  de  150  mil  sites  no  mundo  todo.  Fundada  em  1998,  a  Milestone é uma  empresa autônoma  do Canon Group.


A Milestone Systems Foca em Desempenho e Privacidade em Nova Versão de Software A Milestone Systems Foca em Desempenho e Privacidade  em Nova Versão de  Software Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 15:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.