∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Vigilante é executado com um tiro na cabeça em frente a escola


A polícia ainda irá investigar as versões do assassinato de um vigilante executado na noite desta quarta-feira (28), no bairro do Vergel do Lago com um tiro na cabeça. A vítima foi identificada como José Ferreira da Silva Filho, de 52 anos, e foi atingida em frente a Escola Júlio Auto, situada na Avenida Silvestre Péricles.

Informações de testemunhas apontam que o vigilante trabalhava, no momento em que dois homens chegaram a porta da escola e, supostamente, anunciaram o assalto. É também de testemunhas a versão de que houve luta corporal e o vigilante acabou morto.

Houve correria na porta da instituição de ensino e alunos e professores ficaram em choque. Na escola, as informações são de que o vigilante era um ótimo funcionário e querido por docentes e discentes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.


Vigilante é executado com um tiro na cabeça em frente a escola Vigilante é executado com um tiro na cabeça em frente a escola Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 09:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.