∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Chegou o Aimetis Symphony 7


Depois de muita expectativa de nossos parceiros lançamos a atualização mais importante de nosso premiado software de gerenciamento de vídeo no dia 7 de Setembro. Espero que todos possam baixar a nova versão e experimentar as novas melhorias.

A maior transformação no Symphony é a interface do usuário completamente renovada que foca na simplificação das operações e em uma experiência do usuário mais intuitiva.

O Aimetis Symphony já é conhecido há bastante tempo por ter o sistema de licenciamento mais simples do mercado e, com o Symphony 7, trouxemos ainda mais simplicidade. Além de manter o número ilimitado de câmeras por servidor para todos os níveis de licença, agora os Analiticos da Aimetis podem ser aplicados a qualquer nível de licença do Symphony. A possibilidade de adicionar os Analiticos da Aimetis a qualquer nível de licença ajuda a reduzir o Custo Total de Propriedade do sistema de vigilância, pois não é necessário aumentar o nível de licença para usar a analise de vídeo.


Por: David Almasi - Vice-presidente Global de Vendas
Fonte: Aimetis
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Chegou o Aimetis Symphony 7 Chegou o Aimetis Symphony 7 Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 22:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.