∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Vigilante é assassinado em estação do metrô de Recife


Um vigilante de uma empresa contratada pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) foi assassinado no fim da manhã desta segunda-feira (29), na Estação Ipiranga da Linha Centro Metrô do Recife. De acordo com as primeiras informações, confirmadas pela companhia, dois homens estacionaram um veículo na frente da entrada de acesso às catracas, invadiram o espaço e efetuaram disparos contra o segurança, que morreu na hora.

Segundo a CBTU, o crime aconteceu às 11:45. Os bandidos foram até o segurança para, possivelmente, tentar roubar a arma dele. O vigilante estava de colete balístico, mas de nada adiantou. Os bandidos conseguiram acertar uma bala na cabeça da vítima. A empresa revelou, ainda, que a Polícia Militar fez buscas na região e chegou a deter três pessoas.

A CBTU informou que está analisando as imagens do circuito de segurança esclarecer o crime. A estação tinha pouco movimento no momento do assassinato.


Vigilante é assassinado em estação do metrô de Recife Vigilante é assassinado em estação do metrô de Recife Reviewed by Diogenes Bandeira on 15:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.