∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Telemática lança novas soluções para controle de acesso


A Telemática anuncia o lançamento de duas novas soluções para controle de acesso, o Codin Vena e o SmartSense.

O primeiro é uma inovação da marca, trazendo a tecnologia de leitor biométrico das veias da palma da mão sem precisar entrar em contato com o sensor. Suportando até 1000 usuários, o Codin Vena traz programação com recursos de listas de restrições, faixas de horários e horários por local, afastamento, sistema antidupla, controle por nível, entre outros.

Os templates são criptografados, para manter a segurança do sistema e dos usuários e realiza o reconhecimento apenas se a corrente sanguínea estiver fluindo pelo corpo do usuário.

SmartSense
Disponível em duas versões, codin e catraca, o SmartSense incorpora um leitor de proximidade para até 2000 usuários cadastrados, com biometria opcional de 500 DPI para até 1000 digitais. Os sistemas oferecem aviso sonoro dos eventos e possuem, ainda, um mini nobreak para oferecer autonomia de funcionamento de até 2 horas, caso haja alguma falha de energia.

Essa solução é controlada por um software online específico e exclusivo da marca, para oferecer monitoramento em tempo real de acessos e eventos e realizar o cadastro dos usuários. É possível, ainda, configurar três níveis de operador de sistema, para limitar o acesso à recursos somente para pessoas autorizadas, e para três grupos de acesso com diferentes limitações de acesso. O software pode ser usado para controlar até 50 dispositivos SmartSense interconectados em rede.

Tanto o Codin Vena como o SmartSense oferecem conectividade PoE e possuem gabinete em aço inox ou carbono.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Telemática lança novas soluções para controle de acesso Telemática lança novas soluções para controle de acesso Reviewed by Diogenes Bandeira on 18:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.