∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Exposec 2016 - Sony apresenta seu novo sensor para câmera de segurança eletrônica


Entre os dias 10 e 12 de maio de 2016 a Sony estará presente na 19ª edição da EXPOSEC | International Security Fair destacando a mais nova opção em sensores para câmeras de vigilância, o Starvis. O sensor, que faz parte da linha Exmor R, apresenta como grande diferencial a superioridade de imagem e alta visibilidade em ambientes escuros, garante a fabricante.

Além dos lançamentos, a Sony tem como objetivo orientar os visitantes sobre as diferenças da tecnologia e contribuir para a segurança eficaz no dia-a-dia. “Queremos promover a tecnologia para os importadores, distribuídores, instaladores e usuários finais, por meio da exposição da tecnologia, vídeos comparativos e promocionais, além de seminário técnico que vamos apresentar durante a feira”, afirma Takushi Yoshida, Gerente Especialista de Marketing da Sony

A 19ª edição da EXPOSEC, principal evento e vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança, é organizada pela Cipa Fiera Milano em parceria com a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) e espera receber cerca de 42 mil profissionais da segurança eletrônica, patrimonial e individual, industrial e pública, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo.

“A EXPOSEC, já é referência para o mercado no Brasil com grande visibilidade e aceitação no mercado. Muitas empresas esperam a feira para apresentar a sua mais recente linha a ser trabalhada durante o ano. Participar da EXPOSEC é muito vantajoso, porque os visitantes estão procurando as últimas notícias do segmento e isso, por si só, contribui para o crescimento do mercado. Certamente uma obrigação para a promoção de negócios de segurança e crescimento”, finaliza Takushi.

Serviço
XIX EXPOSEC | International Security Fair
Data: 10 a 12 de maio de 2016, das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Exposec 2016 - Sony apresenta seu novo sensor para câmera de segurança eletrônica Exposec 2016 - Sony apresenta seu novo sensor para câmera de segurança eletrônica Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 15:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.