∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Exposec 2016 - Seventh apresenta nova configuração de servidor na feira


A Seventh lança uma nova configuração de servidores e câmeras totalmente web durante o Exposec 2016, que acontece entre os dias 10 e 12 de maio no São Paulo Expo. A configuração facilita a operação do sistema ao permitir que um operador ou usuário, que tenha acesso ao software, possa fazer toda a configuração remotamente, por meio de qualquer computador conectado à rede ou à Internet.

“Vamos demonstrar em nosso estande, localizado na entrada da exposição, três tipos de situações e seus sistemas. Teremos uma central de monitoramento de imagens integrada a monitoramento de alarmes, modelo utilizado pela maioria das empresas de monitoramento do Brasil, além de projetos de videomonitoramento voltados a empresas, fábricas, entre outros”, conta Carlos Schwochow, sócio-diretor da Seventh ao destacar que também irá demonstrar “o lançamento principal da companhia: o sistema de controle de acesso à distância integrado a imagens (VMS) e telefonia (VOIP)”, diz.

Durante o evento, considerado a principal vitrine da América Latina para o setor de segurança eletrônica, a Seventh vai demonstrar o D-Guard Center, o software utilizado pela maioria das empresas do setor que é integrado a sistemas de monitoramento de alarmes e ao sistema PSIM de gerenciamento de eventos, o Situator.

“O D-Guard Projects, software que pode ser utilizado em projetos de pequeno, médio e grande porte, sendo escalável e compatível com mais de sete mil dispositivos, desde câmeras IPs, DVRs, NVRs até placas de captura de vídeo, também estará em nosso estande”, pontua Carlos Schwochow.

Quando o assunto é o controle de acesso à distância, os presentes poderão conhecer o software PSIM, Situator. O software une as vantagens de um sistema PSIM, que gerencia eventos, com um sistema completo de controle de acesso à distância, totalmente web, integrado ao D-Guard e também à telefonia. “Com o Situator, os clientes podem oferecer controle de acesso à distância para empresas, estacionamentos, fábricas, penitenciárias, escritórios, condomínios, prédios, estádios, eventos, entre outros”, finaliza Carlos Schwochow.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Exposec 2016 - Seventh apresenta nova configuração de servidor na feira Exposec 2016 - Seventh apresenta nova configuração de servidor na feira Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 22:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.