∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Hillary Clinton quer evitar fusão da Johnson Controls com a Tyco International


Na semana passada saiu na mídia internacional um fusão histórica entre Johnson Controls e Tyco International. Esse acordo renderia em torno de U$ 500 milhões de dólares para Tyco International nos 3 primeiros anos. Também criaria uma receita de U$ 150 milhões dólares em rendas ficais anuais. Em um comunicado recentemente para mídia, a Hillary Clinton vem evitando este tipo de fusão, chamando-o de "ultrajante" e passou a falar, de acordo com a Reuters, como presidente, ela iria bloquear esses movimentos usando um "imposto de saída."

Hillary Clinton também comentou a intenção planejada da Johnson Controls para utilizar a sede da Tyco International na Irlanda. Hillary Clinton: "Todo esse esforço é para se esquivar das obrigações fiscais dos EUA, deixando para os contribuintes americanos só o trabalho, enquanto as receitas e lucros irão para outro país."

Hillary Clinton continuou com sua declaração: "Eu tenho um projeto detalhado para imediatamente colocar em prática nos EUA, evitando estrategias como essa fusão da Johnson Controls e Tyco International. Com "imposto de saída" as faturas fiscais ficam nos EUA.

Com esse discurso, a Hillary Clinton cria um mega impasse no mundo dos negócios internacionais e vai contra partida das tendencias mundial, já que muitas empresas pretende fazerem varias fusões deste tipo.


Por: Diogenes Bandeira
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
Hillary Clinton quer evitar fusão da Johnson Controls com a Tyco International Hillary Clinton quer evitar fusão da Johnson Controls com a Tyco International Reviewed by Diogenes Bandeira on 16:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.