∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Extraia o melhor da mobilidade corporativa e expanda seus negócios


Cada vez mais, a palavra de ordem dentro dos escritórios é flexibilidade. De um lado, estão os donos de pequenas empresas, que querem reduzir custos e extrair o melhor de cada funcionário. Do outro, estão os colaboradores, que desejam melhor qualidade de vida e aproveitar melhor o tempo dentro e fora do trabalho.

Dessa forma, pequenos empresários já perceberam que soluções móveis, como tablets, smartphones e laptops, estão cada vez mais acessíveis e que essa tendência é positiva paras os donos de pequenos negócios, que podem apostar nas novidades para economizar dinheiro e trabalhar de maneira otimizada.

Hoje, você pode capacitar os colaboradores de sua pequena empresa economizando tempo e orçamento, com uma linha completa de smartphones Microsoft Lumia que se adaptam às necessidades da sua empresa. Desenvolvido com a tecnologia e a segurança reconhecidas da Microsoft, o Lumia maximiza a produtividade da sua empresa.

A integração perfeita para ajudar sua empresa a crescer já existe: Office 365 e Lumia. Nenhuma outra família de smartphones se integra de forma tão perfeita à infraestrutura de TI Windows existente da sua empresa como os smartphones Lumia. Seus colaboradores poderão realizar tarefas de forma mais rápida e fácil, usando os mesmos aplicativos conhecidos da Microsoft e as ferramentas do Office que usavam nas estações de trabalho Windows existentes.

O Microsoft Office oferece um aplicativo completo para deixar o seu smartphone Lumia pronto para acessar o Word, PowerPoint, Excel e OneDrive. Assim, onde quer que estejam, seus colaboradores levarão a sério o conceito de mobilidade e manterão seus arquivos, apresentações, planilhas e notas atualizadas – além de realizarem reuniões à distância com o Skype for Business.

Com Office 365 , a sua empresa ganha em produtividade, flexibilidade e segurança. Com ele você pode usufruir de todas as ferramentas mais familiares para o seu business (Word, Excel e PowerPoint), contando também com uma série de serviços que agregam ainda mais valor ao seu negócio como: Sharepoint, para compartilhar e armazenar informações de qualquer dispositivo; OneDrive, para armazenar e compartilhar documentos com clientes e parceiros; Exchange, o seu e-mail corporativo; e Skype for Business, que faz reuniões online sem custo.


Extraia o melhor da mobilidade corporativa e expanda seus negócios Extraia o melhor da mobilidade corporativa e expanda seus negócios Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.