∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

HD Western Digital RE: Disco rígido para backups, servidores, storages e datacenters de vídeo


O disco rígido WD RE distribuído no Brasil pela Intelbras, é um drive com avançada tecnologia e alta performance, desenvolvido para aplicações multitarefas e carga de trabalho 10 vezes superior ao dos discos rígidos convencionais. O WD RE é perfeito para projetos que exigem alta capacidade de armazenamento, em servidores com muitas baias. É um produto robusto com interface SATA, para prover o máximo de flexibilidade e compatibilidade com as melhores marcas de servidores e gravadores stand alone disponíveis no mercado.

Desenvolvido para aplicações intensas
O WD RE foi desenvolvido para manusear cargas de trabalho acima de 550 TB por ano, está entre as mais altas capacidades de carga de trabalho do que qualquer drive de 3.5 polegadas, com performance e confiabilidade em qualquer ambiente de datacenter.

Stable Trac
O eixo do motor é preso nas duas extremidades para reduzir vibrações e estabilizar os pratos, para um acompanhamento preciso durante as operações de leitura e escrita.

Tecnologia de atuador duplo
O sistema de posicionamento de cabeças possui dois atuadores que melhora a precisão da posição sobre as trilhas de dados. O primeiro atuador proporciona o deslocamento utilizando os princípios eletromagnéticos convencionais, já o segundo, utiliza movimento piezoelétrico para um ajuste fino do posicionamento da cabeça para gravações e leituras de altíssima precisão, especialmente em situações em que cada segundo conta.

Qualidade e confiabilidade
Com 2.0 milhões de horas MTBF, esse HD garante um dos mais altos níveis de confiabilidade exigidos para drives empresariais de alta capacidade.

Technologia No Touch
A cabeça de gravação nunca toca a mídia do disco, garantindo um desgaste muito menor do cabeçote de gravação na transferência de dados, além de proteger o HD no transporte.

Garantia de 5 anos e troca expressa
Tenha total confiança em um produto com máxima qualidade. A Intelbras oferece 5 anos de garantia e troca expressa em distribuidores Intelbras.


Fonte: Intelbras
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
HD Western Digital RE: Disco rígido para backups, servidores, storages e datacenters de vídeo HD Western Digital RE: Disco rígido para backups, servidores, storages e datacenters de vídeo Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 11:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.