∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

As principais redes de hotéis confiam na SCATI para a segurança de suas instalações


As principais redes de hotéis confiam na SCATI, fabricante de soluções de vídeo IP, para fornecer sistemas de videovigilância para suas instalações. Somente em 2015, as soluções da SCATI foram instaladas em dez dos hotéis mais importantes localizadas em cidades turísticas tão emblemáticas como Maiorca, Ibiza, Granada, Milão, Jamaica, Cancun e Playa del Carmen. Com mais de 1.000 câmeras e 100 plataformas de gravação instaladas, a companhia espanhola confirma sua posição no mercado de segurança Hoteleira.

Devido a um amplo portfólio de câmeras que abrangem diferentes áreas e a potente plataforma de gravação, a SCATI tem para oferecer a seus clientes soluções perfeitamente integradas que garante o equilíbrio entre a estética e a arquitetura dos diferentes hotéis assegurando comodidade e privacidade de seus hóspedes.

A implementação destas medidas exaustivas de segurança, leva a dissuadir ações de vandalismo, roubos, acessos a zonas restritas e reclamações por danos sofridos pelos usuários, em caso de incidentes em suas instalações e ao final resultando em uma economia nos custos.

Entre as soluções implantadas neste tipo de instalações inclui-se o KRAKEN, a plataforma de gravação massiva profissional que permite a gestão eficiente de todos os dados de vídeo com a máxima confiabilidade e disponibilidade.

Neste caso, o uso de sistemas de CFTV oferece aos diretores de segurança das principais redes de hotéis uma potente ferramenta de gestão para que possam monitorar o estado das instalações e dos serviços (eventos, limpeza, qualidade, etc.), ao mesmo tempo que são capazes de analisar o fluxo de pessoas em cada uma das zonas dos hotéis, a qualquer momento e através de qualquer lugar com conexão de internet.

Com o sistema de videovigilância de SCATI, estes hotéis não somente contam com uma potente ferramenta de prevenção para qualquer evento mais também aumenta ao máximo sua capacidade de reação antes de qualquer imprevisto, o que resulta em uma maior rentabilidade. Sendo de suma importância pela a variedade de ambientes que tem essas instalações e pelas as pessoas que circulam livremente, que formam um conjunto heterogéneo de espaços, cada um deles com suas variedades de requisitos e limitações.

Com a plataforma de CFTV da SCATI estes hotéis garantem seu compromisso tanto com a segurança como com a privacidade de seus clientes, de maneira que estes veem o sistema como garantia de seu bem-estar na estadia.


Fonte: SCATI
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
As principais redes de hotéis confiam na SCATI para a segurança de suas instalações As principais redes de hotéis confiam na SCATI para a segurança de suas instalações Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 07:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.