∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Illustra - Tyco lança nova solução de microcâmeras


A Tyco Security Products apresentou uma nova linha de microcâmeras de 2 megapixel da linha Illustra Pro. Estas pequenas câmeras para instalações em locais escondidos são uma solução de vídeo de alta performance e baixo custo, ideal para caixas eletrônicos, bancos, hospitais, lojas de varejo e outras localidades em que uma câmera pequena é necessária. A linha Illustra micro camera oferece aos usuários uma câmeras discretas com imagens de alta qualidade em resolução 1080p a 30 fps.

A linha Illustra Pro micro câmera vem como uma unidade principal, 6 metros de cabos e unidades de sensor. Isso dá aos usuários a flexibilidade para instalar os pequenos sensores em localidades específicas, enquanto mantêm a unidade principal em outra localidade, fora de vista. Essas câmeras Illustra oferecem uma variedade de opções de lentes com múltiplos campos de visualização incluindo teleobjetivas e lentes grande angulares. Também possui funcionalidade de WDR e o modo corredor, com relação de aspecto de 16:9.

“As novas microcâmeras Illustra dão aos nossos clientes uma flexbilidade ainda maior com seu tamanho compacto”, disse Steve Carney, diretor sênior de marketing de produtos da Tyco. “Ao contrário de todas as outras câmeras da linha Illustra Pro, a apresentação dessa microcâmera é a solução que pode facilmente ser empregada em qualquer ambiente para aplicações especiais onde o espaço é um problema”, explica.

Compatível com VideoEdge da American Dynamics e com a linha de gravadores e software VMS exacqVision, a Illustra micro camera pode ser facilmente configurada em um sistema de videovigilância. Suporta um cartão SD embutido de até 64GB para o armazenamento local do vídeo.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Illustra - Tyco lança nova solução de microcâmeras Illustra - Tyco lança nova solução de microcâmeras Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 08:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.