∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

2º Congresso Digital Security reúne mais de 600 pessoas de todas as regiões do Brasil


Primeiro dia do final de semana e seis centenas de pessoas em busca de conhecimento. Pois bem, assim foi o sábado (14), na Capital Paulista, durante o 2º Congresso Digital Security.

Organizado pela VP Group – editora da Revista Digital Security - o evento reuniu congressistas de todas as regiões do País, nas dependências do Centro de Convenções Rebouças.

“O intuito do evento foi levar aos que buscam conhecimento e desenvolvimento pessoal/profissional ferramentas para alavancar as vendas pessoais, da equipe e contribuir, assim, para o crescimento das empresas”, relata Christian Visval, diretor comercial da VP Group e da Revista Digital Security.

Com o lema #Sejaúnico, das 9h às 17h30, o Congresso Digital Security motivou mais de 600 coordenadores, consultores, diretores, engenheiros de vendas, empresários, gerentes, gestores de marketing, integradores, líderes de vendas, supervisores e vendedores do segmento de segurança eletrônica.

Temas atuais, como “Vendedores Extraordinários: Falando e Convencendo”, “Time is Money: gestão do tempo, como trabalhar finanças com sua equipe e toda a empresa deve produzir dinheiro”, “Trabalho em equipe” e “Os desafios de marketing e vendas em um mercado competitivo: como encantar e surpreender clientes” foram abordados por Marcos Sousa, Gustavo Cerbasi, Igor Pipolo e Luiz Almeida Marins Filho.

Patrocinado por Alca Network, Axis Communication, Beta Cavi, Digifort, FLIR, Tecvoz, TRILOBIT, Seventh, Suprema, UMIRS Brasil, Vault e WDC Networks, a edição de 2016 já tem data marcada e terá como tema #Simplifique, além de outras novidades.

“No próximo ano, o Congresso Digital Security ocorre no dia 19 de novembro. E, devido à grande procura por inscrições iremos realiza-lo no Anhembi, em um espaço para mil congressistas”, afirma Visval ao destacar que dois palestrantes já estão confirmados para a terceira edição: “para 2016, já temos as presenças do professor Mário Sérgio Cortella e de Marcos do Val, instrutor da SWAT”, conclui.


Sobre a VP Group
A VP Group é uma companhia especializada em comunicação integrada e geração de negócios por meio de estratégias e serviços 360º. Com a articulação entre as suas estruturas dedicadas à organização de eventos, produção editorial, assessoria de imprensa e publicidade, a VP Group garante resultados efetivos aos seus clientes.

A empresa realiza mais de duas dezenas de eventos por ano, incluindo o Congresso de Vendas Digital Security, Congresso Panorama Audiovisual, 4K Day, Church Tech Day e Media Tech Day, além de publicar revistas especializadas e customizadas.

Entre os seus clientes estão AESP - Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo, Anixter, Avid, Axis, Blackmagic, Bosch, Colgate, D-Link, Digifort, Furukawa, Grass Valley, Harris, HID, Hitachi, Intelbras, JVC, Kingston, Panasonic, Prosegur, Samsung Techwin, Schneider Electric e Sony Brasil.


Serviço:
Congresso Digital Security
Tel.: 11 4197.7500
E-mail: contato@vpgroup.com.br


Por: Carla Caroline - Assessora de Imprensa
E-mail: carla.caroline@vpgroup.com.br

2º Congresso Digital Security reúne mais de 600 pessoas de todas as regiões do Brasil 2º Congresso Digital Security reúne mais de 600 pessoas de todas as regiões do Brasil Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.