∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Conheça o servidor AXIS Station S-1032 usado em vigilância de alta definição


O Gravador AXIS Câmera Station S-1032 é um servidor em rack pronto para ser usado otimizado para vigilância em alta definição confiável. O AXIS S-1032 já vem pré-configurado e com todos os softwares necessários para diminuir o tempo de instalação. Com câmeras do grande portfólio de produtos Axis, telas e um terminal de desktop, ele proporciona uma solução de instalação rápida para locais de médio porte onde é necessária uma vigilância ativa.

O AXIS S-1032 foi projetado para proporcionar uma instalação rápida em salas de servidores. O gravador já vem com o software de gerenciamento de vídeo AXIS Câmera Station, licenças para 32 canais e outros softwares necessários para o sistema. As configurações do sistema, das câmeras e do armazenamento são predefinidas para simplificar ainda mais a instalação do sistema.

Os componentes de hardware e a capacidade de armazenamento foram otimizados para atender às demandas de uma vigilância confiável, em alta definição. A solução foi amplamente testada para combinar perfeitamente com nossa grande variedade de produtos.

A compatibilidade com soluções de vários fornecedores pode ser um desafio no que diz respeito à resolução de problemas e às garantias dos produtos. Tendo a Axis como seu único ponto de contato, você pode ter a certeza de que qualquer problema que possa surgir será solucionado de forma rápida e eficiente. Nossa equipe mundial, que conta com mais de 100 técnicos de suporte altamente experientes, pode fornecer assistência especializada onde quer que você esteja, sempre que for necessário. Os Gravadores AXIS S-10 incluem uma garantia de hardware de 3 anos e, na maioria dos países, oferecemos um serviço exclusivo (até 4 horas de trabalho) de substituição de hardware no local, um benefício valioso se comparado aos processos de substituição das garantias tradicionais.


Fonte: Axis Communications
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Conheça o servidor AXIS Station S-1032 usado em vigilância de alta definição Conheça o servidor AXIS Station S-1032 usado em vigilância de alta definição Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 11:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.