∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Conheça o mais novo gravador AXIS Câmera Station S-1016


O Gravador AXIS Câmera Station S-1016 é uma estação de trabalho pronta para ser usada otimizada para vigilância em alta definição confiável. O AXIS S-1016 já vem pré-configurado e com todos os softwares necessários para diminuir o tempo de instalação. Com câmeras do grande portfólio de produtos Axis e monitores, ele proporciona uma solução de instalação rápida para locais de médio porte onde é necessária uma vigilância ativa, geralmente com 10 a 24 câmeras.

O AXIS S-1016 foi projetado para uma instalação rápida em qualquer ambiente empresarial. O gravador já vem com o software de gerenciamento de vídeo AXIS Câmera Station, licenças para 16 canais e outros softwares necessários para o sistema.Configurações de sistema, como as configurações de câmera e de armazenamento já vem pré-configuradas para simplificar a instalação do sistema

Os componentes de hardware, como discos rígidos e placa de vídeo, além da capacidade de armazenamento, são otimizados para atender à demanda por uma vigilância confiável em alta definição. Para proteger o tempo de operação do sistema o pacote inclui hardware e suporte para software de três anos.

O AXIS Câmera Station oferece uma interface de usuário intuitiva proporcionando todos os recursos necessários para uma vigilância eficiente, como layout de visão ao vivo flexível, mapas dos locais, poderosa configuração de eventos, gerenciamento de alarme eficiente e controle PTZ receptivo. Uma investigação rápida e uma recuperação de evidência para exportação secura são possíveis por meio da visualização da linha de tempo intuitiva e da pesquisa de vídeo eficiente. O AXIS S-1016 é compatível com conexão de tela para uma visão geral do sistema excelente.


Fonte: AXIS
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Conheça o mais novo gravador AXIS Câmera Station S-1016 Conheça o mais novo gravador AXIS Câmera Station S-1016 Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 05:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.