∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Hikvision e WDC Networks formaliza distribuição no Brasil


A Hikvision anunciou que assinou um acordo com a WDC Networks para a distribuição de suas soluções e produtos de vigilância no mercado brasileiro.

O acordo coloca a WDC Networks como um distribuidor autorizado de toda a linha de produtos IP da Hikvision no Brasil. Segundo os executivos das companhias, a parceria demonstra a confiança de ambas as empresas no grande potencial de negócios de segurança no Brasil. “Com a demanda crescente por imagens de maior qualidade, o mercado continuará a mudar de sistemas analógicos para IP, por causa da maior resolução que ela oferece”, disse Tony Yang, diretor de vendas da Hikvision na América Latina. 

Para Yang, os sistemas IP serão focados em pequenas e médias empresas, como lojas de varejo, escritórios e pequenas indústrias. “A WDC Networks será um parceiro chave para atingir nosso objetivo de ser os lideres de mercado no Brasil. Com o expertise e a experiência que eles já tem nesse mercado, nós estamos confiantes que conseguiremos entrar nas pequenas e médias empresas pelo país”, completa.

A WDC Networks é especializada em distribuição de produtos IP de CFTV no Brasil e a incorporação da marca Hikvision ajudará a expandir a rede de canais de vnda. “Nós sabemos como satisfazer as necessidades de pequenos instaladores e revendedores, nós temos a capacidade logística e as linhas de créditos para eles, mas nos faltava uma marca de câmeras IP com boa reputação e preço”, aponta Vanderlei Rigatieri, CEO da WDC.

Ambas as companhias estão dedicadas em aumentar o número de canais especializados em 2015/16 e ofecer uma alternativa de escolha tecnológicas, uma marca forte e garantia de rentabilidade. No futuro, a Hikvision e a WDC oferecerão soluções completas, incluindo câmeras IP, switches de rede, roteadores Wi-Fi, servidores, sistemas de gravação de vídeo e softwares de gerenciamento.


Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Hikvision e WDC Networks formaliza distribuição no Brasil Hikvision e WDC Networks formaliza distribuição no Brasil Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.