∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Tyco Security lança soluções de vídeo IP para pequenas empresas


A Tyco Security Products, parte da Tyco, a líder mundial em sistemas de segurança, vigilância por vídeo, controle de acesso e intrusões anuncia uma nova linha de câmeras IP e NVRs que cabe no orçamento de empresas de pequeno e médio-porte, suprindo as necessidades de vigilância por vídeo de alta qualidade.

A nova linha Essentials foi adicionada ao extenso catálogo de câmeras Illustra IP. Illustra Essentials oferece uma linha completa, tecnologicamente avançada, mas de custo competitivo, de câmeras IP tipo bullet, mini-dome externa, assim como câmeras mini-dome para ambientes internos, ideal para pequenas e médias empresas.

Disponível em modelos de 1 ou 2 megapixel, os três modelos de câmeras Illustra Essentials oferecem codificação H.264 e MJPEG dual stream, uma lente fixa de 3.6mm, com uma taxa de de 30 quadros por segundo em 1080p ou em 720p para imagens mais definidas.

As câmeras mini-dome Essentials para exteriores e as câmeras tipo bullet são equipadas com luzes infravermelhas, amplo alcance dinâmico dia/noite para capturar vídeos em alta qualidade em diversas configurações para ambientes externos e internos. Com a capacidade de amplo alcance dinâmico, a Essentials Indoor Mini-Dome também consegue capturar vídeos em condições de luz variáveis, e por isso é ideal para a aplicação em muitos tipos de ambientes internos.

A segunda parte da equação de vigilância de baixo custo da Tyco Security Products é a nova marca Holis NVRs que inclui resolução 1080p e funções de busca e exportação de vídeo. Modelos de 4 e 8 canais fornecem uma solução de gravação segura para instalações como lojas, pequenos escritórios e restaurantes. Equipado com 4 e 8 portas POE, respectivamente, os Holis NVRs foram desenvolvidos para sustentar instalações de diversas pequenas câmeras de maneira econômica e eficiente. O assistente de inicialização do Holis NVR foi desenvolvido para permitir mudanças de redes rápidas e eficientes.

“Há um segmento em crescimento dentro do mercado comercial que vai de lojas de conveniência a consultórios médicos, que quer incluir um sistema de segurança em suas instalações, mas eles precisam de produtos que sejam confiáveis, fáceis de manusear e de baixo custo,” disse Jose Guilherme Machado, Diretor Regional de Vendas da Tyco Security Products no Brasil. “Com a adição das câmeras Illustra Essentials ao nosso catálogo e os novos NVRs, nós encontramos o equilíbrio entre equipamentos de alta qualidade e preços acessíveis.”


Por: Eduardo Boni
Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Tyco Security lança soluções de vídeo IP para pequenas empresas  Tyco Security lança soluções de vídeo IP para pequenas empresas Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 23:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.