∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Shopping Pátio Batel investe em câmeras megapixel e melhora monitoramento


Missão
Segurança é uma das maiores preocupações entre frequentadores de shopping centers no Brasil. Mas nem sempre a qualidade das câmeras está à altura dessas necessidades. Ao criar o projeto do Pátio Batel, um centro comercial de luxo em Curitiba (PR), a administração do Grupo Soifer optou por câmeras altamente confiáveis e com excelente qualidade de imagem.

Solução
A consultoria da Jugend, com ampla experiência em shopping centers e que tem trabalhado com a Axis Communications em vários empreendimentos, aprovou a instalação de seus equipamentos no Pátio Batel. Foram instaladas 320 câmeras de 14 modelos diferentes, abrangendo todas as três linhas de câmeras da marca – das mais acessíveis às de mais alta performance. Destaque para as Câmera de Rede AXIS P3346-VE e AXIS P1346-E, com qualidade de imagem Full HD e controle de íris avançado. O software escolhido para gerir as imagens foi o XProtect® Corporate, da Milestone, parceira da Axis.

“A opção por produtos com alimentação PoE facilita remanejamentos. No geral, temos confiança total na fidelidade da imagem salva e exibida, porque a composição da solução oferece o conforto de uma operação superior.” Cristiano de Morais Lima, Gestor de Tecnologia e Automação Predial do Pátio Batel.

Resultado
A opção pela Axis ofereceu aos gestores do shopping maior confiabilidade no sistema de videomonitoramento tanto para a visualização quanto para o armazenamento de imagens. Essa tranquilidade com uma operação crítica se reflete numa maior sensação de segurança para lojistas e clientes do shopping.


Fonte: Axis Communications.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Shopping Pátio Batel investe em câmeras megapixel e melhora monitoramento Shopping Pátio Batel investe em câmeras megapixel e melhora monitoramento Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.