∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

BYCON lança gravador híbrido high-end com 32 canais


Câmeras de segurança são essenciais em qualquer tipo de estabelecimento, ainda mais em locais amplos e com grande circulação de pessoas. Mas o armazenamento das imagens é extremamente importante e pode ser decisivo em certas ocasiões. A Bycon, fabricante de soluções para vídeo monitoramento, gravadores e câmeras, anuncia a chegada do BSA-HY1632PRO, gravador híbrido de alta performance com capacidade para até 32 canais.

O aparelho se adapta a qualquer sistema de segurança analógico, digital ou hibrido, uma tendência cada vez mais forte no mercado graças ao custo-benefício. O BSA-HY1632PRO, agrega melhores resultados e funcionalidades. São 16 dos sistemas canais analógicos e 16 canais IP (D1, Full HD, 3MP, 5MP) para aplicações críticas.

Além da flexibilidade dos 8 HDs em gavetas removíveis frontais, o gravador possui sistema de proteção em caso de queda de energia garantindo maior segurança e disponibilidade. Através do sistema de backup de alimentação integrado ao gravador, o BSA-HY1632PRO oferece até 45 minutos de funcionamento independente, sem energia elétrica.

O sistema de ventilação tool-free permite com grande facilidade a troca e a manutenção das ventoinhas, acelerando o tempo de manutenção. O gravador está preparado para montagem em rack 19" e já está compatibilizado com os principais VMS do mercado (Digifort e Seventh).


Por: Eduardo Boni
Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
BYCON lança gravador híbrido high-end com 32 canais BYCON lança gravador híbrido high-end com 32 canais Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.