∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

ISC Brasil 2015: Samsung lança câmera de segurança para caixas eletrônicos.


A Samsung Techwin apresentará, na 10º edição da Feira e Conferência Internacional de Segurança - ISC Brasil, a câmera oculta SNB-6010 que pode ser utilizada em caixas eletrônicos (ATMs). A companhia demonstrou o produto um túnel com a simulação de uma agência bancária e uma loja de varejo, incluindo as suas mais recentes novidades tecnológicas: a câmera oculta acoplada ao caixa eletrônico e a câmera fisheye que permite visão panorâmica.

O túnel simulava uma agência bancária, onde foi instalada a câmera SNB-6010: com tamanho reduzido (4.66 milímetros), 2 megapixels de resolução e na cor preta, a câmera oculta é ideal para uso em ATMs (caixas eletrônicos) ou ambientes com pouco espaço, uma vez que não é percebida pelo usuário e garante a segurança do local. Ainda, no ambiente do banco, haverá um gravador e câmeras analógicas da série Beyond, com resolução de 1000 linhas de TV (alta qualidade de imagem) e recursos de análise de vídeo integrado, que emitem alertas em casos de abandono e remoção de objetos, sabotagem e detecção de movimento. A análise também inclui criação de uma cerca virtual, delimitando uma área e faz a contagem de pessoas. 
 

O produto

O modelo SNB-6010 combina a tecnologia WiseNet III com o chipset DSP e é um equipamento perfeito para cobertura de locais amplos e também para instalações onde o espaço é limitado. A cabeça da câmera é separada da unidade principal permitindo a instalação em locais exclusivos, como caixas de banco, caixas eletrônicos ou racks de data center. O slot de cartão de memória microSDXC está localizado na unidade principal, na parte mais robusta da câmera. A lente pinhole 4,6 milímetros oferece um ângulo de visão horizontal de 71°. Entre as funções de ponta estão o WDR de 120dB, 30 fps @ FullHD 1080p, análise inteligente de vídeo e alarme I/ O. A unidade principal inclui montagem clip em parede e um suporte que permite inclinação, rotação e ajuste de profundidade do equipamento. A energia é fornecida por 12V DC ou PoE.


Principais Características:
  • Design extremamente discreto
  • 30fps @ 1920 x 1080
  • Resolução Max. 2MP (1920 x 1080)
  • Wide Dynamic Range (120dB)
  • Min. iluminação 0.5Lux@F1.2 (Color)
  • Detecção de movimento avançada
  • Transmissão de Multi-crop

Por: Eduardo Boni.
Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
ISC Brasil 2015: Samsung lança câmera de segurança para caixas eletrônicos. ISC Brasil 2015: Samsung lança câmera de segurança para caixas eletrônicos. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.