∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Grupo Binário agora é First Tier da Fortinet.


O Grupo Binário, especializado nas áreas de integração, serviços profissionais e mobilidade, anuncia que passa a atuar como Tier 1 da Fortinet e, a partir de agora, efetua a compra diretamente da Fortinet dos Estados Unidos de todas as soluções que compõem o portfólio da fabricante.

O gerente de Negócios do Grupo Binário, Bruno Adorno, destaca que esta evolução da parceria da integradora com a fabricante trará benefícios significativos ao cliente. “A partir de uma única interface, os clientes poderão adquirir soluções Fortinet com a melhor condição comercial e contratar diversos pacotes de serviços de valor agregado”, resume.

Utilizando logística própria, além de oferecer preços mais competitivos para os appliances de segurança de rede e gerenciamento unificado de ameaças (UTM) da Fortinet, o Grupo Binário agrega a oferta de pacotes que abrangem importação, consultoria de profissionais certificados e capacitados para a Pré e Pós-venda, implementação, treinamento para usuários e a completa infraestrutura do seu Network Operation Center (NOC), ou Centro de Operação de Rede, para suporte e manutenção de projetos.

A Fortinet, especialista em segurança de rede de alto desempenho, é fabricante de firewalls de defesa avançada e sistemas de segurança. Suas soluções são utilizadas por operadoras, provedoras de serviço e empresas de grande porte que precisam de desempenho e escalabilidade para segurança de rede.


Por: Jocelyn Auricchio.
Fonte: B!t Magazine.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Grupo Binário agora é First Tier da Fortinet. Grupo Binário agora é First Tier da Fortinet. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 14:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.