∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Avigilon anuncia Collis Heath como vice-presidente sênior das operações globais.


Avigilon Corporação ("Avigilon"), uma da provedora líder global de soluções de segurança eletrônica, anunciou recentemente a nomeação de Collis Heath para o cargo de vice-presidente sênior de operações globais. Sr. Heath, vai liderar e gerenciar todos os aspectos das funções de operações da Avigilon, incluindo controle de qualidade, cadeia de suprimentos, logística, excelência operacional e planejamento de recursos empresariais (ERP). Sr. Heath se reportará a Bryan Schmode, chefe de operações da Avigilon.

"Na Avigilon, temos sempre colocado um foco incansável na qualidade do produto. À medida que continuamos a crescer e expandir globalmente, fabricação e operações de excelência continuará a ser um diferencial competitivo para nós”, disse Bryan Schmode, diretor de operações da Avigilon. "Collis tem as habilidades e experiência comprovada em escala de fabricação da Avigilon globalmente, mantendo a eficiência e qualidade. Ele será um grande trunfo para a nossa equipe de gerenciamento sênior. "

Heath traz mais de 20 anos de experiência na liderança de equipes de operações globais na indústria de tecnologia. Ao longo de sua carreira, o Sr. Heath, já viajou por toda a América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Seu papel mais recente foi com Foxconn Technology Group, uma das maiores fabricantes de eletrônico do mundo, onde liderou operações americanas da empresa. Heath também ocupou cargos na Suntron Corporation, Sony e General Electric.


Fonte: Avigilon.
Edição e Tradução: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Avigilon anuncia Collis Heath como vice-presidente sênior das operações globais. Avigilon anuncia Collis Heath como vice-presidente sênior das operações globais. Reviewed by Diogenes Bandeira on 06:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.