∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Congresso de Vendas para o Mercado de Segurança.



No dia 22 de novembro, a VP Group e a Revista Digital Security promovem o Congresso de Vendas para o Mercado de Segurança.

A iniciativa vai reunir alguns dos maiores expoentes do setor de vendas do país, como o apresentador Ciro Bottini, Eduardo Shinyashiki e Jussier Ramalho. Juntam-se a eles, especialistas do mercado de segurança eletrônica, como Vanderlei Rigatieri, diretor da WDC Networks, Elder Branco, CEO da Anixter no Brasil.

O evento, voltado para equipes de vendas e pessoas interessadas no comércio de produtos de segurança eletrônica, vai abranger temas como treinamento, trabalho de valor agregado e mostrar como unir técnicas de vendas e conhecimento para conquistar clientes.

Além desses temas, estará em pauta o momento atual do mercado de segurança no Brasil e no exterior, além de temas como mix de produtos e estabelecimento de planos e metas para a equipe comercial. 

O evento também abrirá espaço para palestras motivacionais, abordando treinamento, desafios de vendas, foco e criação de estratégias vencedoras.

Se você trabalha ou deseja atuar no mercado de segurança eletrônica, não pode perder este evento. O Congresso de Vendas Digital Security acontece no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.


Christian Visval
Diretor Comercial
christian.visval@vpgroup.com.br
+55 11 99637.1397
+55 11 2424.7740
Skype: christian.visval
www.vpgroup.com.br
Congresso de Vendas para o Mercado de Segurança. Congresso de Vendas para o Mercado de Segurança. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 17:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.