∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Será que os SSDs finalmente serão acessíveis a todos?


De acordo com fontes da indústria, Micron, Intel, Kingston, SanDisk e Samsung decidiram acelerar a produção de suas fábricas com o objetivo de “inundar” o mercado, e assim, ganhar mais share de seus concorrentes. A boa notícia para os consumidores é que uma maior oferta de SSDs nas lojas tenderá a reduzir o preço dos produtos.

A Micron reduziu recentemente a oferta de chips flash NAND para terceiros, como forma de ofertar mais SSDs sob a sua marca, a Crucial. A Companhia pretende dobrar as vendas de SSDs nos próximos trimestres, avançando assim a sua presença no mercado. A Kingston aumentou a sua produção mensal para 600 mil unidades, como estratégia de ganhar a briga com SanDisk e Samsung pelo posto de número 1 no segmento. Após figurar na sexta colocação em 2013 com share de 6%, atualmente a SanDisk é a segunda maior produtora de chips flash NAND, com 16% de participação de mercado. Já a Intel pretende ganhar terreno com a nova tecnologia M.2, que suporta as interfaces PCIe e SATA, oferecendo larguras de banda respectivas de 10 Gb/s – podendo em alguns casos chegar a 20 Gb/s e 6Gb/s.
Por: subzero.
Será que os SSDs finalmente serão acessíveis a todos? Será que os SSDs finalmente serão acessíveis a todos? Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 18:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.