∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Intelbras lança câmera IP dome com zoom 3x.


A Intelbras tem investido cada vez mais em inovações para garantir segurança às pessoas e a patrimônios. uma dessas iniciativas é o lançamento da câmera IP modelo VIP E4220Z foi criada para - juntamente com os gravadores digitais de vídeo em rede (NVRs) -, ofertar uma solução completa a segurança eletrônica com tecnologia IP. Como diferenciais apresenta lente motorizada com zoom óptico de 3x e ajuste automático de foco, o que economiza tempo na hora da instalação. A classificação IK10 lhe garante o título de resistente a vandalismo, pois apresenta um alto nível de proteção contra impactos externos, sem comprometer a integridade do equipamento e consequentemente das imagens.

Com altíssima definição de imagem (Full HD - 2.0 megapixels), a câmera apresenta IR Inteligente com alcance de até 20 metros e função WDR, que proporciona imagens nítidas em ambientes com alto contraste de iluminação, sendo capaz de compensar tanto áreas claras, quanto escuras ao mesmo tempo exibindo os detalhes das cenas. Outro recurso é o controle de zoom óptico remoto (via interface WEB), que permite a aproximação do objeto com uma melhor qualidade e sem distorção de imagens. Esta câmera foi projetada para ambientes internos e externos de projetos grandes, robustos e complexos. Atende perfeitamente monitoramento de grande circulação de pessoas como shoppings, estádios de futebol, supermercados, estacionamentos, vias urbanas entre outros, registrando até 30 fotos por segundo. A VIP E4220Z possui tecnologia PoE (Power over Ethernet), que permite transmissão de energia elétrica juntamente com os dados, através do mesmo cabo. A câmera é compatível com produtos e soluções Intelbras, e a imagens podem ser visualizadas através de tabletes e smartphones dos sistemas IOS, Android, Windows Phone com o software ISIC Intelbras - que pode ser baixado gratuitamente no site da empresa ou na App Store.

Principais características da VIP E4220Z:
- Lente motorizada com ajuste automático de foco
- Zoom óptico de 3x
- Resistente a vandalismo - proteção IK10
- Resolução Full HD - 2.0 megapixels
- IR Inteligente com alcance de até 20 m
- WDR
- Suporte a PoE
- Instalação interna e externa
- Integração total com a plataforma Intelbras

Por: Eduardo Boni
Intelbras lança câmera IP dome com zoom 3x. Intelbras lança câmera IP dome com zoom 3x. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.