∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

QUANTO VALE A SUA VIDA?


É com lagrimas nos olhos que vejo esta imagem e tento entender por que nossa classe é tão abandonada e desunida. Me faltam palavras para descrever o que penso de empresas e SINDICATOS.

Dois profissionais que perdem as suas vidas por amor a profissão, acreditando em dias melhores. Dois profissionais que ao saírem para trabalhar se despedem de seus familiares e no cumprimento de seus deveres encontram-se com a morte, com poder de fogo inferior aos dos bandidos não conseguem revidar altura, me questiono: Aqueles deputados e SINDICATOS que se elegem dizendo que lutariam por melhorias para nossa classe, somem e aparecem apenas as vésperas das eleições, estes mesmos cidadães são na minha opinião responsáveis por vidas como estas e outras que se perdem todos os dias, para mim SINDICATOS e POLÍTICOS que se elegem dizendo nos representar, tem em suas mãos manchas de sangue de todos os profissionais mortos em confronto com bandidos.

Passou da hora destes canalhas que nos representam restruturar nossa categoria, obrigar as empresas a pagarem treinamentos para capacitar os profissionais em todos os aspectos, chega de ver empresas enriquecendo a custa de suor e sangue de nossos profissionais, enquanto filhos, esposas, pais e irmãos enterram os corpos de guerreiros e guerreiras por este Brasil à fora.

Quero também expor que não sou hipócrita, sei que temos parcelas de culpa nisto também, nossa desunião faz com que empresas, SINDICATOS e políticos nos tratem como marinetes que temos que dançar conforme a musica que eles colocam. Não é assim que funciona guerreiros e guerreiras, não podemos deixar que nos ditem as normas sem termos verdadeiros representantes que nos defendam e sentam na mesma roda para discutir as melhorias que precisamos, sei que muitos profissionais vigilantes nem ai estão para nossa classe, mais existem muitos irmãos que amam sua profissão, é para estes que digo: "união" nos faz grande, não deixe chegar a hora em que sua família chore o sangue que você derramou por um salário indigno e sem vergonha como o nosso!!!

Queremos respeito e dignidade e isso conquistamos apenas com união.

Por: Sergio Vigilante
QUANTO VALE A SUA VIDA? QUANTO VALE A SUA VIDA? Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 18:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.