∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Morre homem baleado por vigilante de agência bancária em Fortaleza.


Morreu na tarde desta sexta-feira (20), por volta das 13h, Paulo Roberto Pereira (49), após sofrer um tiro nas costas disparado por um vigilante bancário. Ele foi baleado no Banco do Brasil na manhã desta sexta-feira após uma perseguição. Segundo a Polícia Militar, o homem tentou trocar um cheque no valor de R$ 3.500,00 falsificado no banco, e foi alertado pelo gerente da instituição. Após o gerente afirmar que se tratava de uma tentativa de golpe, Paulo correu para fora do banco.

O vigilante foi chamado para conter o homem com o cheque sem fundo e disparou 3 tiros contra o mesmo. Ele foi baleado nas costas por um disparo na calçada do Banco do Brasil, no cruzamento das avenidas Barão do Rio Branco e Duque de Caxias, no Centro de Fortaleza.
Paulo Roberto foi levado ferido ao hospital Instituto Doutor José Frota, próximo ao local dos disparos, por uma ambulância do Samu. Ele chegou a passar por uma cirurgia e teve a bala removida do corpo, mas não resistiu aos ferimentos.

O Instituto Médico Legal vai realizar a perícia que vai determinar a causa da morte de Paulo Roberto. A Polícia vai investigar o motivo dos disparos e se a vítima tentou praticar um crime antes de ser baleado.
Os tiros geraram grande tumulto e correria das pessoas que andavam pelo Centro da cidade.
Fonte: Combate Policial.
Morre homem baleado por vigilante de agência bancária em Fortaleza. Morre homem baleado por vigilante de agência bancária em Fortaleza. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 17:33:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Que figilante despreparado o tiro é a última solução ele tinha várias soluções antes de efetuar o disparo vamos ver isso autoridades

    ResponderExcluir

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.